Uma Batalha

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Dia de pesagem


Hoje fui com medo à balança...e ela, a malandra, deu-me 3 pesagens diferentes.Primeira, 70.5, segunda, 71.6 e terceira 72...Optei pela ultima para o meu ticker...Pensava que nao tinha emagrecido nada, por causa do periodo....fiquei encantada . Confesso, que houve dias que me senti desanimada mas ainda nao fez um mes e já foram quase os 5 kilos a que me tinha proposto.Quando me olho ao espelho, a diferença nao é visivel, mas os meus calçoes de ganga, já apertam com facilidade e já nao me cai aquele estomacao por cima do cinto....
Quando comecei a RA nunca pensei vir a conseguir tanto tempo ...e nem esperava ter tantas festas que me obrigam, entre aspas, a comer demais...Nao posso deixar de referir a ajuda da S para tamanho esforço...ela tem sido incansavel a puxar-me as orelhas...e a ajuda do meu maridao que me faz uns verdinhos a todas as refeiçoes...assim, nao tenho desculpa...
O exercicio, tambem tem sido diario e geralmente fazemos 20 m de step....que para meu espanto, me dá energias para fazer as coisas de casa e já nao passo tanto tempo sentada no sofa....Ainda nao comecei as caminhadas ...mas já determinei que começo para a semana....


PA: Caneca de cafe+ fatia de pao

Lanche: 1/2 l cha verde+1 bolacha integral

Almoço: sopa+coxa frango + gelatina

Lanche: banana

lanche: iogurte

jantar: lentilhas salteadas + fevera grelhada

ceia: leite com um pouquito de chocolate em pó ( nao consigo beber leite simples)

STEP: 20 m , 814 pedaladas

4 comentários:

Bel disse...

Olá! Parabéns! Estás a ir muito bem! Mesmo achando que não tinhas perdido peso conseguiste! Força para continuares! Beijinhos

CarlaG disse...

Shame on me......:-(((((
jokitas grandes

Susana Feliciano disse...

menina, já publiquei as minhas misérias do fim de semana, agora vocemecê está em falta!!
Esta semana vou voltar á carga!!
Somos umas lutadoras!!
Bjs

Susana Feliciano disse...

ai nina, essa imagem dá cabo de mim.... acho que a vou colar no meu frigorifico e armário de bolachas...deixa-me mesmo a pensar, e com certezas que tenho de emagrecer.
Bjs