Uma Batalha

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Menos 200

Decidamente, nao me decido, a decidir, que tenho k sair dos 72....Esta semana, nem sai muito da linha nem lá andei direitinha...por outro lado, este é o peso que manteho há mais de 5 anos com as oscilaçoes naturais....vai ser dificil passar esta barreira, mas ainda nao desanimei...só tenho k me esforçar mais e quando me apetecer aquela aletria, só devo comer um prato e nao dois....buá
Continuo com o Step diario ...

Peso: 72, 2 Kg...

4 comentários:

Bel disse...

Olá linda! Andei desanimada! Mas voltei e bora lá abolir os preatinhos de aletria juntas! :) Força!

Maria Sao disse...

Olá querida...fiquei contente que tenhas regressado...e sim...Morte aos pratinhos de aletria!!!!

Kat-ita disse...

e actualizações??Não há????
jokinhas

Kat-ita disse...

helooooo... cadê as actualizações??? Tenho cá passado quase todos os dias!!

jokinhas