Uma Batalha

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A Semana



Pois...foi dificil...muito....esta é A semana, a tal k mexe comigo todos os anos....de 17 a 25 de Fevereiro fecho para obras e fico intragavel....fez 10 anos no Domingo que a minha mae decidiu ir e nao regressar e no proximo dia 25 faria 84 anos ....Este ano, sentia-a em todos os lados e ao meu lado e quando ficava mais triste, parecia que levava um abanao, ou quando me apetecia emburnalar de comida, lembrava-me da tenacidade e força de vontade dela e conseguia resistir...Muitas das vezes quando estou perto do abismo, acontece-me isto....uma lembrança, uma lufada de ar, um certo estremecimento que me faz lembrar que tive uma grande exemplo de vida vindo dela....mesmo perto da sua hora, continuava com sonhos e projectos....Por isso, hoje deixo aqui um ramo de camelias para ti e agradeço-te teres-me ajudado a atingir os meus objectivos....

e agora, deixemo-nos de tristezas e lamurias, e passemos a relatar esta semana:


1º Consegui chegar ao meu 1º objectivo: tenho o mesmo peso que tinha antes do Natal e já foram 5 k á vida

2º Deixei já o Xenical, só tomei 6 dias....realmente dá resultado, mas nao é assim que eu quero emagrecer...nao obstante, nao descarto a hipotese de voltar a tomar quando o peso teimar em nao descer...serve-me de estimulante

3º Prossigo uma dieta hipo-calorica mas variada.Deixo depois foto de um prato tipo....Ontem por ex. á noite, comi um c.sopa de arroz, com meia cabeça de broculos e 1 coxa de frango grelhado e ao almoço só comi sopa .Tento comer a fruta e o iogurte ao longo do dia....mas a fome ataca-me a partir das 18h...k coisa!!!!!!!!!!!!!!




4º Aumentei o exercicio quase para o dobro...isto só no Step.....ainda nao comecei as caminhadas...estou mesmo preguiçosa para ir para a rua...cada vez mais gosto do conforto da minha casinha....


5º Lanço aqui o meu proximo desafio: Até ao dia 30 de Abril, tenho de baixar mais 5....quem me kiser dar uma maozinha agradeço.


Peso Inicial: 77,5 kg
Peso Actual: 72,4 Kg






Nenhum comentário: