Uma Batalha

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Nao entendo

segui as normas todas desde há 6 dias...juro...nao pisei o risco nem uma vez e...os digitos da minha balança teimam em nao descer...ou dito de outra forma...descem a um ritmo hiper mega lento...ainda só baixei 300 g....Bem dizem os entendidos k o metabolismo ao fim de um determinado momento, para ...agora a soluçao é aumentar o exercicio, senao corro o serio risco de adoecer...Decidi experimentar o Xenical mas só tomo um por dia ao jantar...e só por uma semana...sempre quero ver se acelera um pouco ou nao o metabolismo....Nao recomendo a ninguem, pois traz serios riscos para os intestinos...Esperem, pela proxima 4ª, a ver se tenho resulatdos animadores...Apesar de ser Sabado estou a segurar-me muito bem embora as minhas filhotas queiram um cheesecake...já disse k nem pensar mas a mais velha está a candidatar-se para fazer um delicioso Chiffon de chocolate...Schlep...schlep...Ai, que mente de gorda

Nenhum comentário: