Uma Batalha

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Soma dos dias

Isto de começarmos a somar dias tem k se lhe diga e acrescenta-nos um saber empirico muito bom para nos defendermos dos rochedos que se atravessam no nosso caminho.Apesar de estar a passar uma situaçao, um tanto ao quanto melindrosa e de uma remelosa estar a armar-se em carapau de corrida, permaneço impávida e serena á espera de mais um dia para o somar na conta dos que já tenho.Há gente, que pensa que é gente se conseguir ter a última palavra...há uns anos atrás, isto irritava-me profundamente e vejo agora que nao merecem mesmo um minuto do meu tempo.Apenas registo aqui para memoria futura caso volte a incomodar a minha cabecinha com tais pensamentos ineméritos....Já dizia alguem bem mais sábio que eu : Bem aventurados os pobres de espirito....
E como este é um blog de dietas e de pensamentos, tambem....só registo que tenho o karma dos fins de semana...Abusei another time...nao tanto como no outro mas o suficiente para desiquilbrar a minha dieta...no minimo foram 8 bombons, uma fatia de bolo e outra de pudim...o pecado, se se poder chamar de pecado, nem foi tao grande como isso, mas mostrou-me que ainda estou muito aquém do que quero...

2 comentários:

Susana Feliciano disse...

ai a menina... bonbons?? bolos?? isso é bombas de calorias pra dieta!! vamos lá a entrar nos eixos, nós somos capazes!!
Beijokas

Bel disse...

Olá! Bem eu tb não paro de abusar! Mas isto tem que acabar! Vamos lá ganhar juízo! Força!