Uma Batalha

sexta-feira, 6 de junho de 2008

1º Controle do desafio



Caso nao consiga cumprir este desafio, vejam ao lado o meu modelito para o Verão 2008...super sexy, nao acham?

Devem estar a pensar que fiz muitas asneiras e em vez de perder, aumentei...enganam-se ...hoje, de manha a minha querida e amada balança presenteou-me com uns belos 72.4...

Yes!!!!!!!!!!! Já vejo biquini no horizonte...

Desculpem-me, minhas coleguinhas desta luta, tem-me sido completamente impossivel visitar os vossos blogs...estou na recta final dos testes dos míudos (sou explicadora) e tenho obras em casa, das quais participo activamente...deve ser por esta actividade toda que o peso está a descer. Além disto tudo, gosto muito de artesanar e tenho montanhas de coisas atrasadas...e fora o resto normal de uma vidinha de uma Dona de Casa Desesperada....

Vou só passar a minha alimentação de ontem

8.00 Caneca cafe + 2 bolachas torradas

10.30 Sumo pêra+1/2 banana+1 laranja

13.00 Chá verde+fatia pao integral

16.30 Iogurte magro + corn flakes

17.00 Café

18.30 Chá cavalinha + pao torrado

20.30 Mistura chinesa salteada em alho c/ ovo escalfado

01.30 2 bolachas integrais

O unico exercicio que tenho feito é no step... e empurrar moveis, subir escadas, pintado paredes and so on...

beijocas e portem-se bem k temos mais uma semana de luta...Avante camaradas!!!!!!!!!!!!! Não Jaquem...só vou jacar quando chegar aos 70, k é uma promessa k fiz ao meu marido: vamos dar nas "bentas" a uma francesinha no Capa Negra e beber uns finex, carago!!!!!!!!! Tambem lhe prometi k depois vinha a pé pra casa...são só 18 km.....

bisous...bisous...

Nenhum comentário: