Uma Batalha

sexta-feira, 20 de junho de 2008

3º Controle de Desafio e férias

Não, nao pensem que vou fazer ferias da RA...na...na..nina,,,na... esta semana tive mais uma descida de 600gr...nada mal...e continuo com o quadradinho de chocolate ...então o peso oficial é 71.300...

Vou estar 2 semanas sem cá vir mas continuo a mandar o peso e as jacas...por isso estou in...Força a todas, nao desistam, nao se esqueçam k há dias piores k outros...o que interessa é continuar...

beijocas grandes...grandes,,,grandes

11 comentários:

Tágide disse...

Boasssssssssss fériaassssss.
Beijufas

Crista disse...

Oi Zuleika,
Se não vens aqui é porque deves estar de férias!!! Espero que sejam óptimas.

Parabéns pelo nova descida de peso.
Beijos grandes e até breve.

nina disse...

ola maria
bem alem de estares no bem bom e quem me dera a mim lol...
mas ainda me falta 1 mesinho para gozar as minhas ...
bem voltando a conversa hoje minha linda estamos de olho em ti ...
bjs e boas ferias nina .

Anônimo disse...

Oi Maria!!
Só vim aqui num pulinho para dizer que estou de OLHO em ti 0=0
Um resto de boa semanita!!

Crista disse...

Estou de olho em ti ... mas não não sei por andas!!!! risos.

Beijocas

Teresa disse...

boas férias e boa ra!
bjs

Amendoinha disse...

Bem... hoje é o dia de estar de olho em ti, mas como não estás por cá, deve ser por isso que ninguém te deixou mensagens, mas eu deixo e "prontus".
Continua com força e não desistas nunca, isso de não fazeres exercício é que é pena pois o exercício físico é um óptimo aliado não só para eliminar calorias como também para evitar ficarmos com as "peles penduradas", porque tonifica a pele, percebes?
Beijoca para ti e para a tua filhota que é amorosa, pois sempre te dá as migalhas... hehehehhehe

Crista disse...

Oi Miga,
quando voltares avisa-me.
Beijocas e boas férias

SK+ disse...

Estive ausente... mas continuo de olho em ti...
Então k se passa!?
Jokinhas

Crista disse...

POR ONDE ANDAS??????????

Jujikas disse...

Ola linda td bem? Oia so passei pa dizer k ja privatizei o meu blog. mas mandei convite pa ti, s n der diz algo pa ju.andre.vaz@gmail.com

Bjocas gds!