Uma Batalha

terça-feira, 3 de junho de 2008

Em velocidade cruzeiro

È mesmo nesta velocidade que prossegue a minha RA...sim, mesmo a comer o meu quadradinho de chocolate ao almoço e a juntar 1 colher de café de compota de morango ao iogurte e Corn-flakes...Já estão a pensar...esta fulana está doida!!!!!!...tudo tem a sua logica:

- numa RA nenhum alimento deve ser desprezado, sob o risco de quando novamente ingerido, o organismo assimile todas as suas calorias e não só, leva a uma descompensaçao que conduzirá mais cedo ou mais tarde, indubitavelmente a uma compulsao pelo mesmo....Para mim, nao os considero jacas de maneira nenhuma e prova disso são as 400 g que foram á vida em 2 dias.

Por isso, para o Desafio http://desafiolightproverao.blogspot.com/ manterei este tipo de raciocino e nao as relatarei como jacas...logo, posso dizer que nestes 2 dias nao houve

jacas

e perdi

400 grs.


Menu de hoje

8.30 1 Caneca de café soluvel
10.30 2 bolachas integrais + sumo de 2 peras
12.30 sopa de legumes + 1/2 batata e fevera grelhada+1 trinca de chocolate preto

Até aqui, bebi 1/2 l de agua e 1 l de chá verde

14.30 iogurte natural magro+1 c.cafe compota+corn flakes
17.00 1 tomate+1 cebola
20.30 canja sem massa+salada de cenoura

Bebi de tarde 1/2 l agua + 2 canecas de chá cavalinha(diuretico)
Provavelmente nao como mais nada porque me sinto um chouriço....de inchada...o meu problema é mesmo reter liquidos

Até amanha e continuem com muito força, nao esquecendo que grao a grao enche a galinha o papo


Nenhum comentário: