Uma Batalha

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Inicio do Desafio

Comecei este desafio com o beautiful peso de 73.400...
Este fds portei-me bem melhor que os outros anteriores apesar de ter feito umas jacas: 2 fatias de pizza e 1 mousse de chocolate...podia ter sido bem pior...os outros todos multipliquem estas jacas ao cubo e fiquem com uma ideia das argoladas que faço.

No domingo, estive na Festa da Criança na Maia, aproveitei e fiz um mini check-up´ao colesterol, glicose, tensoes e peso...Para grande surpresa minha, o meu colesterol estava perfeito...é o k faz deixar as gordurinhas de lado. A unica coisa a registar de negativo foi o peso e o conselho de ir ao medico tratar da minha retenção de liquidos...no entretanto, disseram-me para beber chá verde que actua como diuretico e mais exercicio, principalmente caminhadas que ajuda imenso a circulação dos liquidos na linfa. Os resultados da bio-impedancia sao:

IMC: 28.4
GORDURA: 40%
MASSA GORDA: 29.5 kg
RETENÇAO LIQUIDOS: 32.4 kg


Ideal de gordura seria entre 23 a 34%, o que me dá uns pesos ideais deveras interessantes: minimo 42, maximo 62...Ora digo-vos que com 42 ficava um cadaver ambulante com pernas e 62 uma bolinha reconchudinha mas jeitosinha....Opto pela bolinha, sem sombra de duvida

A todas que começamos este desafio, lembrem-se que em boca fechada nao entra mosca

beijocas


3 comentários:

Kat-ita disse...

ai nina, como eu estava a precisar de ler estas tuas palavras!!!! A sério.. preciso da tua força para seguir em frente.
vai actualizando que eu vou passando aqui todos os dias :)

jokas

Nocas disse...

Olá!
Tb estou a participar no desafio e passei só pra te desejar muita força.
Vamos lutar contra a balança todas juntas.
Beijocas e uma boa semana

Zana disse...

Olá.
Obrigado pelos teus conselhos.
Será que não engorda mesmo a compotazinha e o chocolate?É que nisso sou como tu um quadradinho nao xega é a tablete toda, mas vou tentar isso.
E quanto ao cromio já tinha ouvido falar nele sim, mas já tomo tantos comprimidos e tantas cenas (questoes de saude) Que perco a vontade de tomar mais seja o que for, mas quem sabe um dia destes.
Beijokas e mta força po desafio