Uma Batalha

domingo, 15 de junho de 2008

2º Controle do Desafio


Mais uma pequena vitoriazinha....71,9...espero para semana ser maior...esta semana portei-me relativamente bem, só com duas jacas pequeninas no fds...este maldito sindrome de fds dá cabo de mim!!!!!!!!!!!

Fiz uma drenagem linfatica porque me doiam muito as pernas e fiquei espantada com os resultados: além das dores diminuirem substancialmente, reduzi 0.5 cm...fantastico...para a semana faço outra e espero poder faze-la todas as semanas.

A minha alimentação continua a ser a mesma: cozidos, grelhados e assados a seco.
Abuso imenso das saladas, mantenho os hidratos de carbono até ás 18h, o meu quadradinho de chocolate após o almoço e introduzi esta semana os batidos de fruta. Às vezes á noite, bebo um leite com chocolate. Exercicio fisico, nem ve-lo, pois as minhas perninhas andam-me a pregar uma partida valent
e...

Beijocas a todas e continuem que vale a pena ....


3 comentários:

Crista disse...

Oi,
Adorei a visita Maria!!!


Drenagem nunca fiz mas adoraria, fica muito caro????

Os resultados foram óptimos, que maravilha!!!

mil beijos

Susana Feliciano disse...

uau!! estás a portar-te muito bem... Parabéns!!

Boa continuação

nina disse...

bem tou a ver que tas a ir bem ...
força linda um beijinho e bom fim de semana ...