Uma Batalha

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Nova Balança

Isto é k foi uma desilusão!...Na nova balança digital só peso mais 6 kg que na antiga....Saber que a velhota pesava menos, já era um dado adquirido, agora tanto....meu Deus...Pensei que iria desmotivar mas estou ainda com mais força...Assim sendo, tenho 72,7 Kg e o meu dia de pesagem vai passar a ser a 4ª feira....para nao me assustar com o peso ganho nos fds...Eu, que adorava os fds passei a detesta-los...por enquanto só vejo o fim destas festarolas no dia 10 de Fevereiro...Isto tambem tem sido demais...ou fico fechada em casa tipo eremita e ninguem cá vem, ou entro nos exageros de festas todas as semanas...Já cá estiveram os meus comprades, a M e uns colegas da minha antiga empresa.Para os proximo são os anos da Ana e no outro é a "Rave" de Seia...
Tem-me valido o exercicio diario no Step e a força que a S. me vai dando...juntou-se a nós hoje outra companheira, a C....Pode ser k nao desanime...Agora atingir os 6o kg vai ser dificil...

2 comentários:

Kat-ita disse...

Pode ser que não desanimes???!!! Eu não vou deixar que não desanimes!! Então dás-me nas orelhas e depois venho aqui e leio isto??? Não pode ser!! E esquece lá a balança antiga, pois o que interessa é o futuro e não o passado. E juntas vamos conseguir.

Jokinhas grandes

Maria Sao disse...

Ai amiga, como eu ando!!!!!!!!!!Tens razao, é só mais um esforço...e tenho k deixar de pensar k a RA é um esforço...é como eu chamo um pensamento de gorda...E vamos mesmo conseguir...ainda nem passou um mês...Bigada pela força