Uma Batalha

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Senti-me mal

ao fim do dia...uma valente dor de cabeça e agoniada...por pouco nao conseguia acabar a ultima aula da Formaçao...Isto tudo porquê? Como nao tinha fome nenhuma, aproveitei e nao comi praticamente nada durante o dia e comprovei que depois do jantar fiquei bem melhor...Então foi assim:

1 caneca de cafe
1 l de chá verde+algas+ficcus (este chá tira a fominha)
1 pera
1 iogurte

Jantar: 1 tomate+alface+broculos+1 bife de picanha muito pequenino grelhado

Ceia: 1 caneca de leite


Como estão a ver, isto nao é comidinha para ninguem.Hoje já bebi 1/2 l de chá mas obriguei-me a comer uma fatia finissima de pao integral, daqueles feitos em casa na minha maquineta...e ao almoço vou comer peixinho grelhado com broculos.

Um comentário:

Kat-ita disse...

ai que eu me zango!! Num pode ser... tens de comer mais... nem tudo nem nada. Daqui a nada, ainda arranjas uma brincadeira. Tens de comer mais um pouco, minha linda.

jokinhas grandes