Uma Batalha

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Portei-me tão bem


Ontem, foi um dia de testes á minha força de vontade.Não é k o meu santo maridinho lembrou-se de fazer para o almoço Bacalhau Assado com puré de batata e este ultimo com o requinte de natas em vez do leite e ainda....uma tarte de leite condensado...Meu Deus, quando me sentei á mesa passei-me totalmente...valeu-me uma miscelanea de espinafres passados em azeite e alho e um bocadito de bacalhau....a desgraçada da tarte bem me fez caretas e convites mas só dei uma trinca k nao coube num buraquito que tenho aqui num dente...

Hoje, firme e hirta, até agora, que ainda falta um bocado para ir dormir, nao fiz nenhuma asneira e comi isto:

Peq.almoço: 1 grande caneca de café soluvel

11h: 1/2 l chá SEMPRE EM FORMA
2 bolachas integrais

13h: creme de cenoura
1 diospiro

16h: 1/2 l chá SEMPRE EM FORMA
1/2 pao de cevada

18h: meia de leite+1/2 pao integral c/manteiga

21h: 2 c sopa de arroz+5 cm de pernil assado
sopa de espinafres
maça assada c/canela

Ora digam lá k nao estou a portar-me bem.

EXERCICIO: 20 m de Step=630 pedaladas
20 m caminhada rápida

Um comentário:

Susana Feliciano disse...

e que linda menina!! Estou a gostar de ver...
Força nessa luta e já sabes que podes contar comigo pra te puxar as orelhas quando saires da linha...lol

Bjs